Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

27 de mar. de 2012

P1 Frases Românticas


Amar é sofrer um instante de saudade é
sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão.

Frase Romântica

Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo
que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a
beleza que ninguém antes de Ti conseguiu
encontrar !!!

Frase Romântica

Amo-te tanto que se um dia eu te perder na
dor do desencanto, silenciarei meu canto e
não saberei mais viver.

Frase Romântica

Só vou deixar de te adorar quando um
pintor conseguir transpor em um quadro o
som dessa lágrima que agora cai.

Frase Romântica

A importância da vida não é ser
importante. O importante é ser especial e
você é.

Frase Romântica

Fui ver o que era felicidade no dicionário,
mas a definição estava errada. Deveria
constar o seu nome.

Frase Romântica

Se meu coração partisse, eu te dava um
pedacinho, mas como ele não parte, te dou
ele inteirinho.

Frase Romântica

Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo
que sou quando estou contigo!

Frase Romântica

Vamos dividir nossos desejos... eu vou te
dar o que te falta e tu me darás o que te
sobras e juntos, completos, como a capa e
a espada, o sabor do doce e o gosto do mel.

Frase Romântica

Eu amo alguém que jamais será meu, mas
eu continuo amando a quem o destino me
deu.

Frase Romântica

No amor, todas as contradições da vida se
dissolvem e desaparecem. Só no amor
existe unidade e dualidade sem conflito.

Frase Romântica

Na vida há coisas simples e importantes...
Simples como eu e importantes como
você...

Frase Romântica

Há pessoas que passam por nossa vida e
levam um pouco de nós na lembrança... Há
pessoas que simplesmente ficam... como
você !!!

Frase Romântica

Dizem que o coração não tem fala, é por
isso que ele é mudo, pois saiba que quando
a boca fala ele é quem diz tudo !!!

Frase Romântica

Se a tua vida, depender do meu amor.
Viverás além da vida, pois lhe amo além do
amor.

Frase Romântica

Todos os sentimentos cansam e "desistem",
menos o amor. Sentimento algum é tão
teimoso! Até quando passa, não acaba.
Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo
se afogando na impossibilidade, não morre.

Frase Romântica

Não sou nada, não tenho nada, mais é pela
simplicidade do meu nada que te ofereci
tudo e você não quis.

Frase Romântica

O beijo é um modo cômodo e muito
agradável de se interromper uma conversa
na qual as palavras não são suficiente.

Frase Romântica

O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa
para o coração que enxerga muito mais.
Quando você vê, a paixão virou amor: uma
confusão de sinais, impulsos e palavras. Às
vezes você não vê mais nada - é quando
dizem que o amor é cego. Mais que isso:
que o amor é BÁSICO!

Frase Romântica

Um dia te amei para esquecer alguém, hoje
para te esquecer não consigo amar
ninguém.

Frase Romântica

Você é minha vida, você é minha alma.
Pois sem minha vida não posso viver, pois
não posso viver sem minha alma, então
não posso viver sem você. É por isso que te
amo tanto!

Frase Romântica

Podemos brincar com nossos corpos, mas
jamais com nossas emoções.

Frase Romântica

Saudades são águas passadas que se
acumulam em nossos corações, inundam
nossos pensamentos, transbordam por
nossos olhos, deslizam em gotículas de
lembranças que por fim, morrem na
realidade de nossos lábios.

Frase Romântica

Ás vezes paro, penso, analiso o mundo, e
chego a conclusão que ainda se tem razão
pra viver, de repente me vem o toque, sim
ainda tem, você...

Frase Romântica

A coisa mais linda que estou sentindo... é
estar afim de você... é te abraçar e não
querer te perder... é me apaixonar e não
querer sofrer... é te beijar e sentir o gosto
de viver !

Frase Romântica

Se no mundo existisse apenas as verdades
de dentro de nos nunca precisaríamos de
pensar na palavra amor, pois ninguém
viveria sem o seu verdadeiro amor.

Frase Romântica

Quando sentires a falta constante de
alguém... Em um raio de sol sentir o toque
de alguém... Na brisa leve sentir o suspiro
de alguém... Você é portador de um vírus!
O amor...

Frase Romântica

Prefiro me calar com tua beleza, que trás
tanta proeza, para o meu coração, me
chamando de irmão, para poder caminhar
aprendendo a amar, sem nada me
preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE
CONHECER.

Frase Romântica

Willian Shakespeare
Que satisfação há melhor do que as suas
juras de amor em troca das minhas (...)

Frase Romântica

Com a nossa separação, ambos perdemos
muito. Eu perdi porque você foi a pessoa
que mais amei em minha vida. Você
perdeu, porque fui a pessoa que mais te
amou em toda sua vida. Mas de nós dois,
você foi a pessoa que mais perdeu, porque
eu posso vir a amar outra pessoa como eu
te amei, e você jamais terá alguém que te
amou tanto quanto eu !

Frase Romântica

As coisas que realizamos, nunca são tão
belas quanto às que sonhamos. Mas às
vezes, nos acontecem coisas tão belas, que
nunca pensamos em sonhá-las. Para mim
aconteceu... VOCÊ !!!

Frase Romântica

Quando dez passos nos separam, nove é
apenas a metade do caminho que temos
que percorrer

Frase Romântica

Que os sonhos faça-nos realizar o que a
realidade não nos permite sonhar.

Frase Romântica

Fale comigo sempre que você estiver triste,
mesmo que eu não consiga lhe trazer a
felicidade, eu lhe darei muito amor.

Frase Romântica

O beijo dado entre medo e emoção tem no
gosto do pecado.. A certeza da paixão.

Frase Romântica

Quando se ama, não é preciso entender o
que acontece lá fora, porque tudo passa a
acontecer dentro de nós.

Frase Romântica

Queria ser uma lágrima, para assim nascer
nos teus lhos, rolar entre suas face e teus
lábios morrer...

Frase Romântica

Esquecer você seria: perder a minha
identidade, mudar a minha personalidade,
apagar a melhor parte da minha vida...
Tudo isso porque te amo!

Frase Romântica

Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo
no seu jeito o prazer de te amar!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates