Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

27 de mar. de 2012

Mensagens de Amor para Celular

()”"() Eu te amo
( ‘o’ ) e agora
(”)”(”) é pra
(#)(#) Valer.
Ou aprende a me amar ou me ensina a te
esquecer!!!

,,,, ..
(,”) (”,)
(’)-()()-(’)
Se eu gosto de vc?

,,,, ..
(,”) (”,)
(’)-()()-(’)
Muito!!!
Quer uma prova?

,,, ..
( ‘x’ )
(’)-()()-(’)
smackkkkk.

o,,,o
(^o^)
:”"v”":
“-.-”
Toma o meu coração como prova do meu amor
por vc.
Cuidado para não machucá-lo pois vc está
dentro dele.
------------------------
(>,,,<)
(=’;'=) GOSTO
–(,,)-(,,)– DO
GOSTINHO GOSTOSO
DE GOSTAR DE VC.
GOSTOU?
»-(¯`·.·´¯)->nome da pessoa<-(¯`·.·´¯)-«
------------------------
( " ; " ) ( " ; " )
Eu e você
Juntos para sempre!
------------------------
.-""-,-""-.
"-._ _.-" amo você!
------------------------
@->- você é como uma rosa em meu jardim, te
amo!
------------------------
(^_^) Vim aqui dizer que sinto sua falta!
------------------------
(>'.')><('.'<) Você ganhou um vale abraço.
------------------------
%% %%
%%* %%
%% ,%%
) / (
|/ |
(___)
Um buquê para a melhor namorada do mundo!
------------------------
("v") ("v") ("v")
' v ' ' v ' ' v '
("v") ("v") ("v")
' v ' ' v ' ' v '
("v") ("v") ("v")
' v ' ' v ' ' v '
Eu amo você!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates