Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

12 de jan. de 2012

As Fases da Atração

Da primeira troca de olhares até a “ficada” se passam cinco estágios.

Troca de olhares:
Quem nunca viu um gato uma festa e passou a encará-lo para ser vista? Neste flerte, a mulher deve esperar que os olhos se encontrem, sustentar o olhar por cinco segundos e, em seguida, desviar os olhos. Esta atitude faz o gato esperar pelo próximo olhar.

Sorriso:
Depois do flerte, o próximo passo é lançar sorrisos discretos para o gato. A intenção é mostrar ao homem que ele pode se aproximar.

Compostura:
Sentar-se com as costas eretas valoriza os seios, por exemplo. E, ao ficar em pé, a mulher joga os quadris para um dos lados e curva a cabeça, mostrando o pescoço. Você envia outros sinais ao mexer nos cabelos, passar a língua pelos lábios e a jeitar a roupa. O gato responde ao estufar o peito, encolher o abdome, arrumar o cabelo e enfiar os polegares no cinto.

Fala:
Com o sinal verde, ele virá falar com você e vai lançar frases como “Você vem sempre aqui”?. Uma tentativa de quebrar o gelo.

Toque:
Nesta última fase, a mulher encontra um meio de tocar o braço do gato. Isto deve ser feito mais de uma vez para mostrar a ele que o contato físico não foi acidental e, sim, com segundas intenções.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates