Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

12 de jan. de 2012

Anticoncepcional Razões Para Tomar.

* Pesquisa da Universidade Estadual de Campinas e do Centro de Pesquisa em Saúde Reprodutiva de Campinas revelam-se que 80% das mulheres sofrem ou já sofreram com a TPM.

* Pílula com drospirenona ou anticoncepcionais de uso prolongado (aqueles que podem ser usados sem pausa para mensruar) são boas opções.já que possuem efeito durético, evitando inchaço e dores nos seios e ainda reduzem nos seio, a ansiedade, a melancolia e o nervosismo típicos desse período.

Melhora Pele E Cabelo Oleosos:

Após três meses de uso a maioria das pílulas melhora o aspecto da pele e do cabelo

Isso por causa de três tipos de hormônios sintéticos, de nomes difíceis, mas com benefícios certeiros: gestodeno, dropirenona e ciproterona. Eles regulam a oleosidade da pele e reduzem o surgimento de cravos e espinhas. Não bastasse isso, ainda têm efeito na textura do cabelo, tornando os fios sedosos.

Controla os Vasinhos

Se suas pernas denunciam que você tem tendência ao problema ou se sua mãe já sofre com varizes e vazinhos nas pernas,o melhor é optar por um contraceptivo à base de um hormônio que interfira o mínimo possível no sistema vascular, caso das pílulas com levonogestrel. Peça uma amostra grátis a seu ginecologista e teste.

Diminui Crise de Dor de Cabeça:

Sentir o incômodo no período de adptação à pílula, durante os primeiros três meses, é normal. Após esse tempo, se você estiver tomando o remédio certo, já poderá sentir um alívio nas dores de cabeça. Anote aí: os contraceptivos sem estrogênio, apenas com os hormônios progesterona levonorgestrel ou norestisterona, são os mais indicados. Mas, atenção: caso você já sofra de dores fortes e constantes na cabeça ou tenha diagnóstico de enxaqueca, procure um neurologista, pois nenhum contraceptivo oral fará milagre nesse caso.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates